No DF-SERVER, queremos ajudar nossos clientes de clubes esportivos a atingirem seus objetivos em gestão administrativa. Fornecendo a eles uma ferramenta exclusiva no mercado, composta pelos seguintes recursos:
Evite erros como resultado de informações ausentes ou informações desatualizadas ou ausentes.
O gerenciamento eletrônico de documentos economiza mais de 80% do tempo no escritório, consumo de papel e incentiva o uso de e-mail como uma ferramenta essencial para o envio à contabilidade ou a outros departamentos.
Programa modular, totalmente flexível para cada setor.
Gerenciamento centralizado das diferentes delegações do clube: sede, estádio e instalações esportivas, entre outros.
Registro eletrônico on-site ou on-line para as diferentes entidades com incorporação à plataforma on-line, vedação automática com número e data de registro, etc. Depois que a documentação é recebida, ela pode ser vinculada aos fluxos de gerenciamento e validação.
Distribuição e arquivamento automáticos de folhas de pagamento criptografadas por senha.
Controle exaustivo dos bilhetes de despesas provenientes de viagens de jogadores, dirigentes, olheiros, etc.
Reestruturação e armazenamento organizado da documentação das diferentes áreas: infra-estruturas e manutenção, comunicação e marketing, assinantes, pedreira de equipamentos, etc.
Contabilidade automática de faturas.
Captura de assinatura biométrica em documentos pertencentes a contratos de assinantes, players, etc.
Gerenciamento de email com armazenamento automático por departamento ou usuário, dependendo da natureza do arquivo e facilitação de pesquisas.
Esses são apenas alguns recursos, mas … ainda não estão convencidos? Temos referências de sucesso no setor, como: