Gestão documental para empresas de consultoría e contabilidade
Na DF-SERVER, queremos ajudar nossos clientes no setor da Contabilidade e Consultoría a alcançarem os seus objetivos na gestão administrativa. Temos uma ferramenta única no mercado, com as seguintes características:
Permite definir autorizações para aceder às pastas, de modo que apenas os respetivos utilizadores possam aceder, garantindo uma elevada segurança.
Através de acesso via web, permite partilhar o permitir a clientes o aceso à sua própria documentação.
Criação de alertas e avisos sobre os documentos, permitindo antecipar a expiração de prazos dos contratos, na forma de notificações pop-up para os diferentes utilizadores envolvidos.
Integração com o ERP para localização física de faturas.
Captura de assinatura biométrica em contratos, autorizações, etc.
Reconhecimento automático de dados em faturas.
Arquivamento automático de faturas, guías de entrega / transporte, pro-forma …
Programa modular, totalmente flexível e adaptável a cada empresa de consultoria ou contabilidade.
Estes são apenas algumas das características, mas … ainda não está convencido? Temos referências de sucesso no setor das empresas de consultoría e contabilidade, tais como: