Na DF-SERVER, queremos ajudar os nossos clientes de clubes desportivos a alcançarem os seus objetivos na gestão administrativa, como o fazemos? Temos uma ferramenta única no mercado, com as seguintes características:
Evita erros que resultam de informações ausentes, desatualizadas ou perdidas.
A gestão eletrónica de documentos economiza mais de 80% do tempo gasto na gestão física dos documentos, bem como o consumo de papel, incentivando o uso de e-mail como ferramenta essencial no envio de documentos para a contabilidade, assim como, a todos os outros departamentos.
Programa modular, totalmente flexível para cada setor.
Gestão centralizada das diferentes delegações do clube: sede, estádio e restantes instalações desportivas, entre outros..
Registro eletrónico on-site ou on-line para as diferentes entidades, com incorporação on-line na plataforma, carimbo automático com número e data de registro, etc. Depois de a documentação ser recebida, pode ser associada aos fluxos de gestão e validação.
Distribuição e arquivo automáticos de folhas de pagamento, codificadas e com a exigência de senha para acesso.
Controlo exaustivo dos tickets de despesas provenientes de viagens de jogadores, dirigentes, scouts, etc.
Reestruturação e armazenamento organizado da documentação das diferentes áreas: infra-estruturas e manutenção, comunicação e marketing, sócios, adeptos, escolas desportivas, etc.
Contabilização automática de faturas.
Captura de assinatura biométrica em documentos relacionados com contratos de sócios, jogadores, empregados do clube, etc.
Gestão da caixa de email, com armazenamento automático por departamento ou utilizador, dependendo da natureza do arquivo e para tornar fáceis as pesquisas.
Estas são apenas algumas características, mas … ainda não está convencido? Temos referências de sucesso em clubes desportivos, tais como: